FAQ

 

P: Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

P: Qual é o custo de envio?

R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

P: É seguro comprar na Chachou Store?

R: Sim, trabalhamos com a plataforma de pagamentos Appmax, Payal e Mercado Pago, que assegura sua compra.
Além de não nos permitir trabalhar com produtos falsificados, sob a pena de devolver o dinheiro pago ao cliente.

P: Quanto tempo leva a análise antifraude?

R: Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e nossos clientes. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Appmax,Paypal e Mercado Pago e das operadoras de cartões.

P: Como se realizam os envios?

R: Trabalhamos com: Transportador,  

P: Onde posso receber meu pedido?

R: Realizamos envios para todo o país e no mundo via transportadora internacional e/ou Correios.

P: Os produtos são originais?

R: Sim, trabalhamos apenas com produtos originais, Importados diretamente da fábrica ou de revendedores da Europa,  Estados Unidos e Ásia.

P: Qual o prazo de entrega dos produtos?

R: Os produtos que já estão no Brasil na aba PRONTA ENTREGA em nosso Showroom, são encaminhados via Correios com até 3 dias úteis após o pagamento, e o prazo vária de acordo com a região de 2 a 7 dias úteis!Os produtos importados são enviados por nossas lojas parcerias diretamente do exterior para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão da compra.O prazo médio de entrega para o Frete Premium Grátis varia entre 20 a 30 dias uteis após o envio e para o Frete Premium Expresso varia entre 15 e 25 dias úteis.

P: Qual o prazo para realizar uma troca?

R: No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

P: Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

R: Entre em contato com nós no [email protected] ou whatsapp e te enviaremos um novo.

P: Possui loja física?

R: Não, como trabalhamos com mais de 10.000 itens, optamos por trabalhar apenas online, para reduzirmos os custos e assim ter um preço final mais baixo.

P: Trabalham com produtos a pronta entrega? (No Brasil).

R: Sim, temos uma categoria no site. Pronta Entrega( https://www.chachoustore.com.br/pronta-entrega/ )
Todos os produtos dessa categoria se encontrar no Brasil(Paraná).